Exercícios Neuroanatomia (Livro de Angelo Machado)

2 de agosto de 2010

Para os que utilizam o Livro Neuranatomia Funcional de Angelo Machado como referência pra estudar Neuroanatomia, segue alguns exercícios feito por alunos e monitores da UFS (Universidade Federal de Sergipe) utilizando o livro como referência.

Clique na opção desejada para realizar download:

Exercícios referentes aos capítulos 1 ao 9 - Questões e Respostas Objetivas e Subjetivas de diversos tipos separadas por capítulo.

Exercícios referentes aos capítulos 10 ao 30 - Questões abertas separadas por tema.
Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

Igor Castro

Achei fantástica a iniciativa de vocês. Para quem está acostumado a estudar via exercícios, se adaptar ao estudo da medicina muitas vezes se torna metodologicamente difícil. Parabéns!!

Na época em que eu fiz neuroanato eu também criava alguns exercícios para poder estudar. Caso vocês estejam interessados em dar uma olhada no material eu posso procurar por aqui.

Abrs


Igor Castro

Filipe Emanuel

Legal Igor! Se tiver mais exercícios manda seu email pelo formulário de contato do blog pra eu me comunicar com você e colocar os exercícios aqui. Abraço!

D. Oliveira

Perfeito! Encontrei tudo o que eu precisava aqui.

Parabéns

Anônimo

Faço medicina na UFF,e utilizo o Angelo Machado para o estudo de Neuroanatomia.Os exercicios elaborados por vcs me ajudaram,e mt! Obrigado e parabens pela iniciativa!!

Filipe Emanuel

Anônimo (coloca o teu nome da proxima vez =))

Os exercícios foram elaborados por monitores de Neuroanatomia daqui da UFS há um tempinho, faça bom proveito deles...

SuylaMarinhoRibeiro.'

Gostei muito das questões e da boa vontade de vocês de disponibilizar esse trabalho.! =D

Thalita Fernandes

como consigo esses exercicios
boa tarde thalita

Filipe Emanuel

Thalita, clica em cima dos nomes pra baixar.
Ou pelo link: http://www.4shared.com/file/E2-Dm6iE/Exerccios_Neuroanatomia_Funcio.html
http://www.4shared.com/file/fkIt8705/Questes_Seminrios_20101__Assun.html

Faça um comentário:

Regras para comentar:
- Proibido comentários Anônimos. Escolha Nome/URL.

- Proibido ofensas, xingamentos e mensagens em CAPSLOCK.
- Escreva de forma consistente e clara;
- Não deixe links no corpo do comentário;